Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí inaugura quadra poliesportiva no povoado Oitis


Prefeita Lucia Moura Sá, realizou na noite desta quinta-feira dia 23 de março de 2019, a inauguração da quadra poliesportiva da localidades Oitis, que beneficiara os alunos da Escola Inácio Vieira de Sá, que poderão desenvolver na pratica as aulas de educação física, aulas de dança do programa novo mais educação, realização de projetos e reunião com a comunidade escolar.

A quadra será aberta ao público, tendo em vista que a escola é uma extensão da comunidade, portanto, não dá para funcionar sem a presença de todos, sendo assim, todos de uma forma planejada e organizada poderão usufruir deste bem público, disse a prefeita Lucia Moura.

Na ocasião ouve várias partidas de futebol, envolvendo os alunos das escolas, Inácio Vieira de Sá e Elias José de Sousa, além de professores e pessoas da comunidade, com destaque para garotos de até 12 anos, que participam da escolinha Águia que tem total apoio do município e estudam nas duas escolas





















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário