Policiais da Força Tática recuperam carro roubado na zona rural de Oeiras

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras recuperou nesta segunda-feira, 20, o carro que havia sido roubado na zona rural, na estrada que dá acesso ao povoado Buriti do Rei.
O carro, um FIAT Siena, foi localizado na localidade Uruçu, próximo ao povoado Alto Sereno, após a Força Tática receber uma denúncia anônima de que o carro que havia sido furtado na madrugada do dia 19 na estrada que dá acesso a esta localidade. 
Em diligências até o referido local foi avistado o carro, e junto a ele um jovem, que após a abordagem foi identificado por Matheus Ribeiro de Sousa, que também confirmou aos policiais ter sido o autor do roubo ao veiculo, e que havia roubado em companhia de outra pessoa, que seria de Floriano, e que não revelou o nome aos policiais. Matheus Ribeiro disse ainda que não usou arma de fogo durante o roubo. Com a permissão do avô do acusado e dono da residência onde o carro foi encontrado, os policiais fizeram uma busca na residência com o objetivo de encontrar a arma, mas nada foi encontrado.
Após a prisão, Matheus Ribeiro e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi ouvido pelo delegado. Mesmo com a prisão o acusado não foi autuado em flagrante.
A Policia Civil de Oeiras aproveita a oportunidade para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. 
Fonte: Mural da Vila




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.