Lula rejeita habeas corpus impetrado e faz Daniel Oliveira passar vergonha

A coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo informa que a defesa do ex-presidente Lula assinou uma petição contra o habeas corpus impetrado pelo ex-secretário de justiça do Piauí, Daniel Oliveira.
De acordo com a colunista, Lula se nega a pedir o cumprimento da pena em regime domiciliar, objeto do habeas corpus. Quer que a Justiça reconheça a sua inocência.
Ouvido pela Folha, Oliveira confirma ter ouvido “comentários” sobre o desejo de Lula “Mas, independente da posição dele, esse é meu direito enquanto cidadão brasileiro”, afirma.
Ainda conforme a coluna, nesta quinta (2), o ex-secretário piauiense fez uma representação contra os advogados do ex-presidente no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A petição dos defensores de Lula, no entanto, foi feita com procuração do próprio presidente.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.