Jovem mata o próprio irmão a facadas em apartamento no Litoral do Piauí

Um homem identificado como Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, de 18 anos, foi preso acusado de matar com várias facadas o próprio irmão, Adriano Alves de Araújo, de 34 anos. O crime ocorreu por volta das 23h desse domingo (19) no Residencial Dunas, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O caso aconteceu na Quadra 13, bloco 03 do Residencial onde a família morava.
O jovem foi preso logo após o crime e revelou ao delegado Eduardo Ferreira que deu um golpe de faca no irmão para defender o tio deles. “Meu tio é cadeirante e o Adriano, que chegou embriagado, estava o agredindo. Essa não era a primeira vez que isso acontece, em outras vezes ele tentou enforcar a mãe”, revelou o suspeito, que se mostrou arrependido de ter dado uma facada no peito do irmão.
Os próprio vizinhos e familiares acionaram a polícia e a ambulância, mas Adriano não resistiu e morreu no local. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O irmão da vítima acusado pelo homicídio do irmão deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20).
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.