Homem é preso em Picos após “passar a mão” em mulher

Um homem, identificado por Antônio César da Silva, foi preso nesta segunda-feira (29), após ter passado a mão nas partes íntimas de uma mulher no centro de Picos.
De acordo com informações passadas pelo delegado plantonista Rodrigo Morais, “o rapaz já vinha aterrorizando as mulheres em Picos. Ele se encontrava na praça, no centro da cidade, quando uma moça passou por ele, e ele simplesmente pegou nas partes íntimas da moça e saiu correndo. Contudo, ele ficou próximo ao local, deu tempo chamarem a polícia e esta chegar para apreendê-lo”.
Rodrigo Morais disse ainda que o homem aparenta ter deficiência mental. Ele foi autuado por importunação sexual.
“Aparentemente, ele possui sintomas de loucura. Já soube que várias mulheres têm medo dele. Nós o prendemos por importunação sexual, que é uma nova modalidade criminosa, publicada ano passado. E aí vamos aguardar a decisão judicial. Pedimos o exame de insanidade mental, porque ele, realmente, porta sintomas de problemas mentais”, disse o delegado.
Ele afirmou ainda que acredita que o homem não havia sido preso antes por esse tipo de problema.
Fonte : Cidade na Net
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.