Ex- funcionário do BB é preso suspeito de estuprar as filhas

Na manhã desta sexta-feira (10/05), a Secretaria Estadual de Segurança, em parceria com a Polícia Civil do Piauí deu início a Operação Indignus que tem como objetivo cumprir 11 mandados de prisão contra pessoas acusadas do crime de estupro.

Até o momento nove pessoas foram presas em Teresina. De acordo com o delegado Willame Morais, a operação não tem hora para acabar. “O nome da operação é Indignus que em latim significa não merecedor, não merecedor de perdoo. Ele atinge a dignidade sexual da mulher ou do homem porque hoje o estupro tem como vitima tanto o sexo masculino como o feminino, temos 11 mandados de prisões para ser cumpridos, até agora nove pessoas já foram presas, são crimes gravíssimos, estamos realizando essa operação só com crimes de estupro porque estamos no mês de maio, mês das mães. O crime de estupro é um dos crimes hediondos que mais atinge a mulher então em razão disso a gente está fazendo isso”, declarou.

Segundo o delegado, a maioria dos casos envolve membros da família. “O mais importante salientar é que a grande maioria dos casos as vitimas são membros da família, são filhos, filhas, sobrinhos, irmãs, são pessoas íntimas da pessoa hoje presa. Temos um caso para ilustrar essas prisões, um ex-funcionário do Banco do Brasil foi preso, sentença condenatória já, ele foi preso sob acusação de ter estuprado as duas filhas, já esta recolhido ao sistema prisional, não existe crime pior do que esse tipo de delito”, afirmou.

“Todos os casos ou é prisão preventiva ou é sentença condenatória julgada e condenada. É importante destacar que para decretar a preventiva o juiz se fundamenta em provas bastante fortes e graves contra essas pessoas. A operação não tem hora para acabar, enquanto não localizarmos os presos ela continua”, disse.

FONTE: MEIO NORTE




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.