Escolinha Águia de Colônia do Piauí vence o Bahia bi- campeão Oeirense

No sábado dia 18 de maio de 2019, a escolinha de futebol Águia FC de colônia do Piauí, nas categorias sub- 15 e sub-17, jogou com o Bahia Fc que é o atual Bi- Campão Oeirense.

O jogo aconteceu no estádio Municipal Gerson Campos em Oeiras, as 15:hs, a primeira categoria a jogar foi a sub-15, onde a escolinha águia venceu de virada pelo placar de 2×1, em seguida o sub- 17, onde o placar saiu 0 x 0 no tempo normal e a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis, e a escolinha águia venceu por 4×3.


O Bahia de Oeiras é dirigida por os despotistas Batista e seu auxiliar Pretinho, a Escolinha Águia tem como seu técnico e dirigente Geciano Vieira e seus auxiliares; Marta Bacatela e D, Assis Toquinho

A escolinha águia tem sempre o total apoio da prefeitura municipal de Colônia do Piauí, através da Prefeita Lúcia moura e do secretário de esportes D, Assis Toquinho.

Nossos grandes parceiros; Alves Telecom, Vereador Veloso, Vereador Roniel Paixão

Os Coordenadores da escolinha Aguia fc: Geciano Vieira e Vereador Genilson Sepuvida, agradece a ajuda e participação de todos

Fonte: www.colonianews.com




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.