Criança morre eletrocutada ao tentar ligar televisão no Piauí

Uma criança de apenas 2 anos e 6 meses morreu na tarde desta segunda-feira (06) após receber uma descarga elétrica na residência onde morava na cidade de Pimenteiras, a 252 Km da capital Teresina.

Segundo as informações, a criança identificada como Maria Julia estava tentando ligar a tv e acabou recebendo uma descarga elétrica, por volta das 12:30h da tarde de hoje.

Segundo os relatos, ao ver o que estava acontecendo, a mãe da criança ainda tentou salvá-la, mas não obteve êxito, pois ao invés de desligar a tomada, tentou tirar Maria Julia. Logo após, mesmo sendo atingida pela descarga, a mãe ainda conseguiu levantar e desligar a energia.

Maria Júlia ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas, infelizmente não resistiu. O corpo da criança está sendo velado na casa da avó, no bairro Vila Nova.
Nas redes sociais, parentes da criança lamentaram a tragédia:
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.