Aluno mata professor a tiros após ser expulso da escola

Um professor identificado como Júlio César Barroso de Souza, 41 anos, morreu dentro da escola após ser baleado por um aluno na tarde desta terça-feira (30). Estudantes do Colégio Estadual Céu Azul, em Valparaíso, Goiás, confirmam que o suspeito havia sido expulso da unidade de ensino na manhã de hoje (30).
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Júlio não resistiu aos três tiros e morreu no local. Segundo informações, o aluno foi retirado da sala no primeiro horário de aula desta terça (30), após ter ameaçado uma professora.
Quem decidiu pela expulsão foi Júlio César, que além de ser professor também era coordenador do colégio. Por isso, as suspeitas iniciais é de que o crime foi motivado pela expulsão. Depois de cometer o crime o estudante, que é menor de idade e já foi identificado, conseguiu fugir. A Polícia Civil está investigando o caso.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.