Adolescente de 17 anos, armado com um facão e uma faca, invade escola no Piauí

Um adolescente de 17 anos, armado com um facão e uma faca, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (27), após invadir a Unidade Escolar Helvídio Nunes, na zona Rural de Campo Largo do Piauí, e tentar matar alunos e professores. O ex-aluno da escola entrou em uma das salas de aula, onde havia estudantes do ensino infantil e fez ameaças de morte. A Polícia Militar foi chamada ao local e conseguiu controlar o adolescente.
Foto: Divulgação/PM-PIDe acordo com informações da polícia, o adolescente identificado por as iniciais J. R. C, sofreu bullying na escola e teria se armado com facas retornando ao local para ameaçar vários alunos. Além de duas facas, o menor estava em posse de uma máscara e um canivete.
Um professora ainda tentou conter o adolescente e trancou os alunos em um banheiro. Felizmente, ninguém se feriu.
Segundo informações de familiares, o adolescente sofre de transtornos mentais e teria entrado em surto psicótico. O menor foi conduzido para a Delegacia de Porto, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário