A prefeitura Municipal de Colônia do Piauí realiza entrega de cadeiras de rodas


A prefeitura Municipal de Colônia do Piauí em parceria com a secretaria de saúde,  no dia 24 de Maio de 2019, as 10h da manhã na UBS Antonio Edgar da Silva, fez a entrega de 10 cadeiras de roda e banho para auxiliar na locomoção de coloniense que possui limitação no movimento dos membros inferiores.

Estavam presentes a prefeita Lúcia Moura, o Dr Zé Maria e o secretário de saúde, Luciano Dantas, a diretora do Hospital Lourdinha Moura, Rafaela Paixão, o coordenador da UBS, Maristonio, a assistente social, Yara Frazão... Além dos familiares dos beneficiados.

Dentre esses, foi entregue também uma cadeira de rodas adaptada para criança com tetraplegia.
A prefeita Lúcia Moura está de Parabéns, ela sempre está com o olhar especial para a população, e os demais profissionais de saúde que se esforçaram para este momento acontecer. Vale ressaltar a parceria entre a Secretaria de saúde, e o município/CEIR/SUS 













Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário