Polícia de Oeiras prende passageiro de ônibus com 2Kg de pasta base de cocaína

A Policia Civil de Oeiras através da equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, seccional Oeiras, tendo à frente o Delegado Antônio Nilton, realizou na manhã de desta terça-feira, 16, a prisão em flagrante de Valterly Silva de Sousa, conhecido como "Derly", em face da prática do delito de tráfico interestadual de drogas.

Valterly foi capturado quando realizava o transporte de aproximadamente 02kg de pasta base de cocaína, em um ônibus clandestino, vindo de São Paulo e tinha como destino a cidade de Valença do Piaui.

A prisão aconteceu no KM 40, da PI 143, próximo ao entroncamento que dá acesso as cidades de Santo Inácio do Piauí e São Miguel do Fidalgo, momento em que o ônibus passava na área de atribuição desta regional. A prisão fora realizada graças a informações anônimas direcionadas a delegacia de Oeiras

Importante mencionar que Valderly ainda conseguiu de evadir na mata no momento que eram realizadas as buscas no veículo, mais logo foi capturado em uma rápida ação dos policiais que participavam da diligência contando com o apoio de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A Policia Civil de Oeiras aproveita a oportunidade para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população.

Fonte: Mural da Vila



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.