Piauiense é morto a facadas por sua companheira após agredi-la em São Paulo

Uma briga envolvendo um casal terminou com uma pessoa morta neste domingo (21/04) na pequena cidade de Ipuã (SP). O piauiense identificado como Reginaldo Alves Ferreira, de 39 anos, foi morto à facadas pela esposa após uma discussão. Com informações do Pop Mundi. 
Teresa Maria da Conceição teria sido agredida com um soco por Reginaldo, para se defender a mulher acabou desferindo pelo menos 10 facadas contra o companheiro. Os golpes atingiram o pescoço, tórax e abdômen.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a autora do homicídio era ameaçada e agredida constantemente pelo marido que era agressivo ao ingerir bebida alcoólica.
Teresa foi presa em flagrante e já está à disposição da justiça. O corpo de Reginaldo deve chegar a Pau D’arco do Piauí na noite desta segunda-feira (22/04) onde será velado e sepultado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.