Iracema Portella e Ciro Nogueira anunciam separação

Um dos casais mais conhecidos no meio político nacional, a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira estão se separando.  Rumores sobre a separação circulavam entre pessoas próximas do casal, já que assim que tomaram a decisão, eles comunicaram à família e amigos. 
Depois dessas conversas, o natural é que eles conduzissem esse acontecimento de forma privada, mas resolveram confirmar a informação ao blog para evitar que esse momento íntimo, segundo eles, se tornasse alvo de boatos e especulações infundadas. 
Tanto Iracema quanto Ciro falaram da necessidade de privacidade nesse momento. “É um período de transição na nossa relação, um processo difícil, mas construtivo. Estamos recebendo muito apoio de todos. O amor se transforma e o respeito que temos por nossa história juntos como casal se fortalece,” afirmou Iracema Portella. 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.