Homem sobe em torre de telefonia e ameaça se jogar em Oeiras no Piauí

Um homem conhecido como José Carlos da Conceição, 36 anos, conhecido como ‘Zé da Torre’, subiu em uma torre de telefonia em Oeiras na tarde desta segunda-feira, 22, e ameaçava se jogar.
Falando coisas sem sentido, o homem chamou a atenção da população e a Polícia Militar foi chamada e negociou com o mesmo para que descesse da torre da Vivo, situada à Avenida Cônego Cardoso, no Centro de Oeiras.
O conhecido ‘Zé da Torre’, já fez essa mesma coisa em diversas cidades brasileiras. Por onde passa, o individuo chama a atenção de multidões  alegando que vai se matar. Zé da Torre usa os mesmos métodos para conseguir dinheiro das pessoas. Em Oeiras ele pedia a quantia de R$ 600,00 e só desceu da torre após um policial lhe prometer R$ 200,00.  
José Carlos Conceição possui muitos vídeos que circulam pela internet. “Zé da Torre” já teria feito isso em diversos estados brasileiros, desde os 24 anos de idade. O histórico do Zé da Torre em tentar cometer suicídio, já passa da 173ª vez.
Ele é natural do estado da Bahia, morador de rua e toma remédio controlado, mas nega que tenha problemas mentais.


FONTE: MURAL DA VILA

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.