Homem é preso por agredir mulher com facão em São João do Piauí

Um homem foi preso suspeito de ter agredido a esposa com um facão na cidade de São João do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (04/04). Os policiais receberam uma denúncia de um caso de agressão doméstica, o suspeito foi preso em flagrante.
Durante rondas ostensivas pelas rua de São João do Piauí, a equipe da Força Tática foi notificada que estaria havendo uma briga de casal e que o marido se encontrava portando um facão. De imediato a Força Tática se deslocou para encontrar as pessoas envolvidas.
Populares que se encontravam na rua informaram a localização do casal. Ao chegar na casa, os agente tiveram que imobilizar o homem que foi flagrado agredindo a esposa com um facão.
Ambos foram encaminhados ao hospital a fim de realizar o exame de corpo de delito e tratar dos ferimentos provocados pelas agressões à vítima . O suspeito identificado com as iniciais I.B.S. foi encaminhado à Delegacia de Policia local para as medidas cabíveis
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.