Família procura por criança do município de São Julião que “desapareceu” em Vila Nova do Piauí

Uma criança identificada apenas como Luan, 10 anos, desapareceu na última sexta-feira (29) na cidade de Vila Nova do Piauí.
Segundo informações, a criança estava passando uns dias na casa de um senhor identificado como “Zé de Chiquinho”, onde a mesma ajudava a cuidar de cavalos, pois tinha paixão pelos animais.
Entretanto, supostamente na manhã daquela sexta-feira, Luan saiu da escola onde estudava juntamente com outra criança, e no trajeto para retornar para a casa onde estava morando, apareceu um homem não identificado em um carro e chamou a criança para ir morar com ele. Logo em seguida, Luan entrou dentro do carro, alegando que o homem tinha lhe prometido um cavalo, tomando assim rumo ignorado.
Luan é filho de um senhor identificado apenas como “Diu”, que reside na localidade Olho D’aguinha, município de São Julião-PI.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da criança, entre em contato através do telefone (89) 9 8100-9846
Redação do Portal NPM 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.