Bebê de 06 meses de vida foi atacado com mais de 10 mordidas em Creche

Bebe de 6 meses de vida foi mordido cerca de dez vezes por um colega de 2 anos em uma creche de Piracanjuba, na região central de Goiás.

Os pais da vítima ficaram revoltados ao ver o estado do filho, que ficou com ferimentos no rosto, braço e mão. Eles registraram o caso na Polícia Civil, que investiga o caso.

A Prefeitura de Piracanjuba informou, por telefone, que está investigando o caso e tomando todas as providências possíveis.

Mãe do bebê, Letícia Roberta da Silva contou que ficou em choque ao ver o filho todo machucado.

“Estou revoltada. Queria saber quem deixou isso acontecer. Eu fiquei louca na hora. O que não sai da minha cabeça é o sofrimento que ele passou. Porque na primeira mordida com certeza ele gritou, ele chorou. Por que esperar aquilo tudo para socorrer o meu filho?”, reclamou.

De acordo com os pais, a direção do local informou que a agressão foi cometida por uma criança de 2 anos que estava na mesma sala. Segundo eles, o bebe estaria dormindo quando foi mordido.





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.