Acidente entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas em José de Freitas

Pelo menos quatro pessoas saíram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h15min deste domingo (7 de abril de 2019), na Avenida Paulino Pacifico, no bairro Suco de Uva, na saída da cidade de José de Freitas-PI para a capital do Piauí (Teresina). O acidente envolveu três motocicletas e os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com informações de testemunhas, uma moto Honda Bis, de cor vermelha, que era ocupada por dois jovens e que estaria sendo pilotada em alta velocidade, acabou colidindo com outras duas motocicletas e os ocupantes caíram no chão e sofreram lesões. Uma das vítimas teria sofrido fratura no maxilar.

O jovem que pilotava a motocicleta Honda Bis, que teria provocado o acidente, deixou as vítimas no local e se evadiu sem prestar socorro aos feridos. Uma criança que estava em uma das motocicletas foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A Guarda Municipal esteve no local do acidente onde controlou o trânsito até as vítimas serem socorridas.
A jovem Elisabete fraturou dois dedos do Pé.









Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.