Polícia de Oeiras prende irmãos acusados de tráfico de drogas

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Oeiras sob a coordenação do delegado Antônio Nilton, prendeu em flagrante no final da tarde deste domingo, 10, dois irmãos acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após populares comunicarem a polícia que Lucas de Freitas Barbosa Júnior, o "Juninho Play" e seu irmão Fernando Martins de Freitas foram vistos efetuando disparos de arma de fogo, na Rua Coronel Benedito Nunes, no bairro Canela. Segundo a polícia, os disparos foram efetuados para intimidar desafetos que moram na Vila Cajueiro.

Imediatamente uma equipe da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil saiu em diligência, e ao chegar à residência dos irmãos, na Vila Santa Teresa encontraram a arma usada para os disparos e uma quantidade de maconha.

Lucas, o Juninho Play e Fernando foram capturados e conduzidos a Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e disparo de arma de fogo em via pública.

Esta é quarta prisão por tráfico de drogas de Juninho Play, sendo que o mesmo já foi condenado pelo mesmo crime em 2009.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

ACESSE O FORMULÁRIO NO ENDEREÇOhttp://bit.ly/denunciapcoeiras



FONTE: MURAL DA VILA
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.