Piauiense vence prova e garante vaga no MasterChef Brasil

Para a classificação, Lorena disputou duas provas, a primeira foi descascar um abacaxi, limpar a fruta e cortar em oito pedaços iguais. Na segunda etapa, a enfermeira preparou uma moqueca de camarão servida dentro do abacaxi. 
O prato de Lorena foi elogiado pela chefe e jurada do programa, Paola Carosella. A piauiense ganhou o avental do chefe Henrique Fogaça e garantiu uma vaga para continuar no MasterChef Brasil. 

Nas redes sociais, Lorena agradeceu o carinho do público e descreveu a emoção em participar de uma das maiores competições de culinária do mundo. 
“Não tenho como descrever em palavras a emoção de ter entrado na maior competição culinária do mundoooooo. Estou sentindo um misto de emoções: fé, alegria, euforia, entusiasmo, vibração e principalmente Gratidão!! Tenham certeza que me esforcei muito para chegar aqui, porém, devo a conquista desse avental à algumas pessoas específicas e por isso, preciso falar delas: à minha filha Maria Luísa que, apesar de sua pouca idade, foi quem me olhou pela primeira vez nos olhos e disse: mamãe você é uma Masterchef, você precisa ir para esse programa! Ao mesmo esposo Gustavoaugustocb que sempre foi companheiro planejando cada passo comigo e exercendo integralmente e igualmente às funções de pai e mãe dos nossos filhos na minha presença e principalmente na minha ausência! À minha prima Rhavenamendez! Armaria que literalmente embarcou comigo nessa aventura junto com o maravilhoso bode ao leite de coco, dando todo apoio, incentivo e sendo a melhor assessoria para tudo! À minha família que é meu alicerce, principalmente a Tia Célia, Tia Lourdes e a Vovó que agora mais do que nunca estão sendo essenciais para manter meus pequenos protegidos e amados. À minha prima Andeaborges que representa a sina e sorte de todo nordestino que tem sempre um parente em São Paulo, por ter me dado um lar e uma cozinha. Enfim, sei que cada ser humano é formado por um pouco daqueles que os cercam, por isso, finalizo agradecendo ao meu Squad (Vctrmendez Sabrinarodriiigues Soprodivino) e todos os amigos e familiares que tenho (não daria pra citar todos) e a vocês meus novos amigos que certamente virão e que farão parte da minha fortaleza daqui pra frente! Torçam muito pessoal, vou fazer o meu melhor e vou levar esse troféu pro Piauí”, disse.
Sucesso em audiência e repercussão nas redes sociais, o MasterChef retorna à programação da TV Band, agora em novo dia e horário. A 10ª edição do reality será exibido aos domingos, às 20h.
O Piauí já tem sua candidata no reality culinário
Fonte AZ
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.