Perseguição policial próximo a Jerumenha termina com um bandido morto e outro ferido

Segundo informações do Cabo Marcondes, o acidente aconteceu na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, os acusados estavam fazendo vários assaltos na região, quando uma equipe da Polícia avistou os acusados.
“Os dois estavam em uma moto, modelo Bros de cor Branca com preto. A informação que nós temos é que eles vinham de uma série de assaltos, tinham praticando bem uns quatro assaltos quando uma equipe da polícia avistou eles. Os acusados empreenderam fuga e acabaram se acidentando”, explicou o cabo.
Com o acidente, um dos bandidos morreu no local. “O condutor ainda não identificado entrou em óbito. Já em relação ao outro, foi chamado o Samu e ele foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes aqui de Floriano”, disse o policial. Os policiais encontraram com os bandidos, nove celulares e uma arma de fogo. O acidente aconteceu por volta das 15h00.
Fonte: Fala Piauí
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.