Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

Um homem ainda não identificado foi preso na madrugada deste domingo (17), acusado de ter matado seu próprio filho, de 1 ano e 6 meses no município de Santa Filomena, localizado no Sul do Piauí.
Segundo informações do soldado Nunes, da Polícia Militar de Corrente, os policiais suspeitam que o acusado estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime. A criança foi arremessada várias vezes no chão e encontrada sem vida com fratura nas costelas, braços e cabeça.
“Os policiais suspeitam que o pai fez uso de substâncias entorpecentes. Ao chegar em sua residência ele teve uma discussão com sua esposa e acabou arremessando o filho várias vezes contra o solo. A criança teve fratura nas costelas, braços e cabeça, vindo a óbito”, informou o soldado.
Após o ocorrido, a criança ainda foi levada para um posto de saúde da localidade, mas já estava sem vida. A PM de Corrente realizou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou para a Delegacia Regional da cidade, onde ele se encontra preso.
Fonte: GP1/ Foto capa montagem: Fala Piauí
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.