Motorista bêbado mata mulher em acidente e é preso em Gilbués - PI

Uma mulher morreu e uma adolescente ficou gravemente ferida em um acidente na BR 135, KM 508, entre os municípios de Gilbués e Monte Alegre do Piauí, no final da tarde desta terça-feira (27). Segundo informações, uma motocicleta e um veículo colidiram de frente na BR 135. As ocupantes da motocicleta eram mãe e filha.
A PRF prendeu o jovem de 23 anos que conduzia o veículo, modelo Fiat Palio, de placa JHQ-2235/PI, após envolver-se em acidente com a motocicleta, modelo Yamaha Factor YBR 125 K, de placa OED-7082/PI, conduzida por uma mulher de 46 anos que após socorrida veio a falecer no hospital.
Na motocicleta estava como passageira uma adolescente de 17 anos que sofreu lesões graves e foi socorrida ao Hospital Regional na cidade de Floriano/PI.
O condutor foi enquadrado por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcólica e conduzido à Policia Judiciária para os procedimentos cabíveis. 
Fonte: falapiaui
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.