Michelle Bolsonaro recebe Juliano Son no Palácio da Alvorada

Nesta quinta-feira (28) o cantor Juliano Son esteve no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, para se encontrar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O fundador do Instituto Livres, que leva ações sociais e missionárias ao sertão nordestino, foi convidado por Michelle por conta deste trabalho que tem transformado a vida de famílias carentes.

Pelas redes sociais, Juliano comentou este encontro e falou sobre a preocupação de Michelle para com a missão no Nordeste brasileiro. “Enquanto conversávamos sobre as dores do nordeste, especialmente, sobre as dores dos sertanejos, fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos (enviado por amigos, meses antes) da sua primeira entrevista concedida para a TV, onde confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade”, relatou.

O cantor elogiou a primeira-dama dizendo que ela é “uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive”. Ele relatou ainda que ela trata bem as pessoas ao seu redor e que faz questão de apagar as luzes e aparatos elétricos para reduzir o consumo de energia e, dessa forma, contribuir na contenção de gastos públicos.

Na conversa, Juliano e sua equipe apresentaram ideias e projetos e tiveram o apoio de Michelle Bolsonaro. Segundo eles, as propostas apresentadas visam “construir caminhos para a realização dos projetos que, cremos, trarão grande alívio à região” nordestina.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.