Homem é morto e mulher baleada durante assalto em São Raimundo Nonato

Na madrugada de segunda-feira (04), Flávio Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi morto com dois tiros, no povoado Morro do Patola, na zona rural do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

A mulher de Flávio Ribeiro , Elizete da Silva Reis Santos, de 42 anos, também foi baleada e há suspeita é que tenha ocorrido um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A Polícia Militar (Polícia Militar) do Piauí informou que o crime aconteceu nas proximidades do Povoado dos Currais. A PM recebeu uma denúncia, por meio de populares, de que Flávio Ribeiro da Silva e Elizete da Silva Santos, teriam sidos vítimas de um assalto na região e que o casal teria sido alvejado com disparos de arma de fogo.Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem sem vida. Ele foi alvejado com dois tiros que o atingiram no abdômen e na perna esquerda. Já Elizete foi baleada duas vezes na região do tórax.

Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. Devido ao estado grave de saúde, ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.