Homem é executado com três tiros na cabeça em Bom Princípio - PI

O corpo de um homem, ainda não identificado, com marcas de tiros foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) em um matagal, no Povoado Morada do Crentes na Zona Rural do município de Bom Principio do Piauí. Segundo informações o homem foi alvejado com três tiros na cabeça. 
De acordo com informações da PM, a polícia foi acionada por volta das 10h30 desta terça-feira (26), por moradores, que ouviram disparos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo com as marcas de disparos.
Ainda não se a motivação do crime a o autor dos disparos. Os policiais da Força Tática da região isolaram a área até a chegada dos profissionais da Perícia Técnico-Científica, que liberaram o corpo para remoção pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).  A polícia Civil vai investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da matéria.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.