Grávida, bebê e o pai morrem em grave acidente em URUÇUÍ - PI

Uma grave acidente envolvendo moto e carro, terminou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira (14), em Uruçuí, no Sul do Piauí. Uma gestante identificado como Valda Sousa da Silva, e seu bebê não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações repassadas, o fato aconteceu por volta das 17h30. As três vítimas seguiam na moto quando ocorreu a colisão frontal, contra um veículo. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas que foram encaminhados para o hospital.  A mulher gravida e o bebê já foram levados mortos para o hospital. O estado de saúde do pai e da criança  é considerado grave. Os nomes deles não foram divulgados. De acordo com informações o pai não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital de Teresina.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.