Ganhador(a) da Lotofácil em Oeiras, que receberá mais de 420 mil, pode ser da localidade Mourões em Colônia -PI

Em sorteio realizado da Lotofácil realizado em Videira no estado de Santa Catarina, sul do País, Oeiras foi umas das cidades sorteadas.

Neste momento existe muitas especulações de quem seja esse possivel sortudo(a), mais possoas de Colônia dizem ter visto a ganhadora conferindo o bilhete na loterica em Colônia do Piauí hoje.

A Lotofácil é, como o próprio nome diz, fácil de apostar e principalmente de ganhar. Você marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você por meio da Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da Teimosinha.

O ganhador (a) será premiado com o valor destinado ao total de 15 acertos, no qual ficará aproximadamente no valor de 423 mil reais.

O nome do apostador ainda não foi revelado.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.