Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como “Uá”, é morto a facadas no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí

Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira, 04, no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí

O homem identificado por Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como “Uá”, foi atingido por duas facadas, após discussão, com José Francisco da Silva, conhecido como “Pitico”.

De acordo com a polícia, os dois bebiam em um bar, próximo ao mercado público do povoado, quando iniciaram uma discussão, sendo que a vítima chegou a dar um soco no acusado, que armado de uma faca, tentou revidar a agressão. Francisco José ainda pegou um pedaço de madeira para atingir José Francisco, mas foi atingido por duas facadas, sendo uma no peito e outra abaixo do umbigo.

Francisco José Lima foi socorrido e conduzido a UPA de Oeiras, onde morreu minutos após dar entrada.

A polícia segue em diligência, no sentido de prender o acusado que fugiu no sentido do povoado Riacho de Baixo, zona rural de Colônia do Piauí.

FONTE: MURAL DA VILA
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.