Ex-BBB Elana chega e é recebida por multidão no Aeroporto de Teresina

Em entrevista ao meionorte.com, Elana agradeceu ao carinho do público. 'Não tem dinheiro que pague isso. Eu quero tirar foto com todo mundo. O Piauí é maravilhoso', disse ela.

Sobre os participantes do BBB 19, ela foi bem direta: ''Eu gosto dessas pessoas, desejo luz e muitas felicidades. Jamais vou desejar mal. A unica pessoa que nao me dei bem foi com a Isabela'.

Ela disse que sua torcida é para Harianny.

Ex-BBB Elana desembarca no Aeroporto de Teresina











Elana foi a segunda participante do estado a participar do programa. Moradora do sertão do Piauí, engenheira agrônoma de 25 anos, aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil. Ela, que deseja dar uma vida confortável para a família, conquistou uma legião de fãs em todo país pelo seu jeito verdadeiro acolhedor de ser.



Em entrevista ao meionorte.com o pai da ex-BBB afirmou que Elana não vai viajar para sua cidade hoje, pois vai receber os fãs aqui na capital para fazer registros em fotos. O local do encontro deve ser confirmado em breve.

"Elana vai receber os fãs para registrar fotos, iremos organizar o local" disse o pai de Elana.



Elana Valenária acaba de chegar no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina. Aos gritos de 'Elana guerreira, rainha forrozeira', a piauiense foi recebida por uma grande multidão eufórica por fotos. Elana recebeu flores e se emocionou com o carinho dos fãs.

O pai da piauiense, seu Edivaldo, é um dos primeiros a esperar pela chegada da filha. Ele afirmou em entrevista ao meionorte.com que está muito emocionado e orgulhoso com a trajetória de Elana dentro do Big Brother Brasil. “Estou muito feliz”.

Crédito: Portal Meio Norte

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.