Polícia prende acusados de homicídio brutal no Sul do Piauí

Na tarde desta sexta-feira (22/02), agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato - PI deram cumprimento a Mandados de Prisão em desfavor dos nacionais Mário Cavalcante Lopes e Quelton Sores Neves, ambos acusados de envolvimento no assassinato brutal de Maria Valdinete Correia Lopes, ocorrido na madrugada do dia 10/05/2018, na residência da vítima, situada no bairro Umbelina II, no município de São Raimundo Nonato.
A vítima era ex-companheira de Mário Cavalcante Lopes, conhecido como “Bimba”, sendo que os dois, mesmo depois da separação continuavam trabalhando juntos num bar que possuíam em conjunto, situado no centro desta cidade de São Raimundo Nonato/PI. Segundo informações colhidas no decorrer das investigações, a vítima antes de ser assassinada vinha relatando
que temia ser morta a mando do ex-companheiro, pois este frequentemente fazia ameaças de morte contra ela. Na manhã do dia 10/05/2018, o corpo da vítima foi encontrado na sala de casa, com sinais de estrangulamento, e uma corda amarrada entre o pescoço e as pernas.
A equipe de investigadores da DRPC de São Raimundo Nonato, sob comando da Delegada Regional, Dra. Cynthia Verena, *durante nove meses empreendeu diversas diligências e árduo serviço de investigação, tendo sido revelados fortes indícios do envolvimento de Quelton na execução do homicídio, que teria sido encomendado pelo próprio “Bimba”.
Diante dos indícios de autoria, a Delegada Cynthia Verena, protocolou Representação junto ao Poder Judiciário desta Comarca, requerendo expedição de Mandado de Prisão em desfavor dos suspeitos, o qual foi deferido, e cumprido de forma exitosa na tarde desta sexta-feira. Os presos agora serão interrogados e submetidos aos demais procedimentos de praxe, para em seguida serem encaminhados ao sistema prisional.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário