Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e veículos em operação em Canto do Buriti -PI

A investigação da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Canto do Buriti, com o apoio da 3ª Companhia da Polícia Militar após receber informações da possível chegada de carregamento de droga de São Paulo para ser distribuído na cidade de Canto do Buriti, realizou neste sábado (23)
diligências em alguns pontos da cidade.
Ao abordar alguns ônibus no Terminal Rodoviário da cidade, localizou os entorpecentes e identificou os responsáveis pela droga, momento esse em que foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que em seguida foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Foram apreendidos 23 tabletes de substância vegetal análoga à maconha, dois tabletes contendo substância petrificada análoga ao crack, um invólucro de plástico com substância pastosa análoga à cocaína, além de dois carros, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro no total de R$ 1.282,40.

    Imagem: Divulgação/SSP-PI

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.