Ônibus Escolar tomba em rodovia esburacada entre cidades do Piauí

Um ônibus escolar da Prefeitura de Caridade do Piauí, se envolveu em um acidente no início da tarde desta terça-feira (26/02) na PI-457, no trecho que interliga as cidades de Curral Novo e Caridade do Piauí. As informações são do Cidades na Net.
O acidente aconteceu por volta de meio dia, na localidade Sítio Ipueirinha, quando o condutor do veículo, identificado como Israel Gregório, perdeu o controle da direção e sobrou na curva.

O ônibus, de placa NIU 4008 tombou indo parar fora da rodovia. Segundo informações, no momento chovia intensamente no local, o que teria provocado o acidente, além da quantidade de buracos na via, que já causou outros acidentes.
No momento do acidente somente Gregório, que saiu ileso, estava no veículo. O condutor seguia para o Sítio Jorge, onde iria buscar os alunos.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.